Download Gospel Grátis: Lucas Brandt libera MP3 de suas músicas


Publicado por Tiago Chagas em 13 de junho de 2012 
Tags: ,

Música Gospel em seu email

Receba Música Gospel em seu email gratuitamente! Insira seu email:

 Gospel+ no Twitter!

ou no facebook

Download Gospel Grátis: Lucas Brandt libera MP3 de suas músicas
O cantor Lucas Brandt disponibilizou músicas em MP3 para download gratuito através do Gospel+.
O cantor, que possui 7 álbuns lançados, mudou sua postura em relação à distribuição das músicas e decidiu liberar o download de todos os álbuns da carreira, em seu site.
De acordo com Lucas, a decisão tomada passa por uma “entrega” a Deus daquilo que foi feito para Ele: “Sei que aos olhos naturais viver isso é utopia, mas quando mergulhamos em Deus, Ele tudo opera, pois o Pai não quer estar em primeiro lugar na nossa lista de prioridades, mas sim no centro de tudo onde todas as coisas e situações de nossas vidas se convertem a Ele mediante isso entreguei a Ele todas as canções que antes eu comercializava, pois se fiz pra Ele e falam Dele pertencem ao Reino”, conta o cantor.
Ouça nos players abaixo as músicas de Lucas Brandt que o cantor disponibilizou em MP3 para download gratuito através do Gospel+. Para baixá-las, clique com o botão direito do mouse e selecione a opção “Salvar”:
Para saber mais sobre Lucas Brandt e baixar as outras músicas de sua discografia, acesse o sitelucasbrandt.com.br.
Gospel+ possui um espaço para artistas cristãos, independentes ou não, divulgarem seus trabalhos, disponibilizando músicas de CDs em formato .mp3 para download gratuito aos nossos leitores.
Se você tem uma banda ou conhece alguém que tenha produzido algum trabalho de música gospel e queira disponibilizar o conteúdo em formato MP3 para download gratuito e legalizado, entre em contato conosco, para que possamos ajudar a divulgar. Basta acessar o endereço redegmais.com.br/contato e nos enviar todas as informações relativas ao projeto, que teremos imenso prazer em ajudar!
Fonte: Gospel+

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vá em layout > adicionar um gadget > HTML/Javascript e cole esse código: